projetos sociais para Leigos



097 aceitaram a Cristo como seu único salvador. Mais uma Base está nascendo em Guiné-Bissau, país utilizando muitas necessidades na área social e espiritual, contudo a SGM acredita talvez possa levar o Evangelho a todos ESTES cantos da Terra. Sonhe conosco!

Somando AS SUAS forças usando as casas por reabilitaçãeste, o projeto vem se destacando muito em Belo Horizonte, principalmente pelo fato do conseguir, através da confiança e do amor, convencer este usuário a ser encaminhado de modo a uma das casas do reabilitação parceiras.

Principalmente por saberem de que é um problema recorrente este Destes moradores por rua, este projeto Entrega por SP

Quando há 1 forte propósito usando foco e determinação, o resultado esperado é alcançado. As ações da IEQ têm chegado a todos os continentes por meio de 1 produção intenso, realizado utilizando responsabilidade e compromisso. A entrega das ofertas do terceiro domingo por missões possibilita que a SGM envie e mantenha 64 missionários em 22 países.

Conheça este projeto e ajude a fomentar este empreendedorismo nas comunidades. Acesse a página do FA.VELA para Ainda mais informações.

Desde de que foi familial, os ônibus já percorreram muitos estados do país e mais por 5.000 mulheres foram atendidas. Para além dos exames, elas contam usando aferiçãeste de pressão, medição de glicose, corte do cabelo, manicures, atendimento jurídico e psicológico, esclarecem dúvidas A cerca de saúdo e recebem, principalmente, a mensagem e o amor de Jesus Cristo.

Tais como igreja, tem este papel fundamental do transformar realidades, cuidar da comunidade na qual está inserida, levar amor, suprimentos e tudo o qual for necessário para curar e salvar almas para este reino de Deus.

Esse site usa cookies. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com este nosso uso por cookies. De modo a saber Ainda mais clique cá.

Se tiver interesse em conhecer o projeto, você Pode vir a aparecer para participar da próxima ação: em algum momento na olhe aqui última deterça feira do mês, às 20h, na Praça Charles Miller.

O moderno clique aqui para mais desafio é 1 abrir um Centro do Treinando de modo a FORMATOçãeste do obreiros e pastores indígenas. 

Esse é o papel da IEQ em todo este mundo. Esse é o produção por milhares de vizinhos de que se doam em amor ao próximo. Essa é a prática do “amai uns aos outros”.

É a chamada “Abordagem”, extremamente crucial de modo a este sucesso do projeto. Tua extrema importância se deve ao fato por se tratar do instante pelo qual este usuário conhece o projeto e se dirige ao galpão do Projeto, aonde acontece todo este procedimento do projeto. É o primeiro momento, quando já se tem este primeiro contato de modo a este alcance da confiança do usuário do crack.

O projeto utiliza ônibus utilizando aparelhos de mamografia e eletrocardiograma para criar, gratuitamente, exames por prevenção contra o câncer do mama e infarto. 

De modo a frequentar, este participante precisa manter-se matriculado na educação formal e apresentar bom rendimento escolar. As ações (esportivas e do cidadania) são realizadas no contra turno escolar. São 110 meninos beneficiados por ano.

Estude o funcionamento do projeto, contendo as formas do captação de recursos; mobilize outras pessoas; formule 1 estatuto social e realize uma Assembleia Global para aprovação; coloque a mãeste na massa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *