O fato sobre Mario Que ninguém está sugerindo

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Lindas as moedas de ouro de que encontrar pelo sinal.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos de que encontrar, pegue este ursinho de pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste tenha medo Destes malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, contudo consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Em vez do 1 bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças com este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas qual nunca sempre sãeste agradáveis. Os gatos têm amplamente mais agilidade que os encanadores. Contudo será de que isso é suficiente?

Tato Bros Nessa aventura os controles serão 1 pouco diferentes, o qual vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar do correr, entãeste você deterá de que dosar seus pulos e apertar este botãeste pelo momento certo de modo a superar os obstáculos.

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa usando os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar por corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu antes! Este encanador cansou por ser bonzinho e doravante vai liberar toda sua própria ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados utilizando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques afoireos!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima utilizando este encanador Ainda mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaço atira este poder do fogo.

Afinal nãeste é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Lindas as moedas por cada fase para revelar a estrela.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste utilizando retençãeste urinária de pelo mínimo 4 horas.

Cat Mario 1 gatinho de que quer ser Mario! Ajude este este formulário de contato gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario porém tome cuidado, como o game nãeste é dos Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e um pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos de casa em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bastante mais nesse game recheado por proceder.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria de tantos fãs! Actualmente trate por coletar muitas moedas douradas!

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais um Colossal game do Mario feito utilizando este elevado carinho por fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e o Ainda mais importante, a diversão do sempre do incomparável universo por Mario.

Mario Kart Racing Mario não para por inventar moda! Depois de cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, presentemente este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos com cuidado para terminar este jogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *